Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Filha de Michael Jackson desmente que voz em disco não é a de seu pai

Pelo Twitter, Paris encerrou os boatos que surgiram após site TMZ divulgar a notícia: "É meu pai cantando em 'Hold My Hand'"

Redação Publicado em 01/03/2012, às 15h28 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paris Jackson - AP
Paris Jackson - AP

Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, desmentiu nesta quinta, 1, os rumores de que a voz presente no disco Michael (2010) não era do Rei do Pop. "As pessoas já deviam saber que não devem acreditar na mídia quando é o [site] TMZ falando sobre minha família", escreveu Paris no Twitter. "'Hold My Hand' é meu pai cantando, de verdade."

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A filha de Michael teria afirmado para amigos que o disco Michael tinha a voz do pai, segundo o TMZ. O site disse ter descoberto um vídeo da garota afirmando em um chat em vídeo com amigos que a voz que, supostamente seria de Michael no disco (lançado após a morte dele), é mesmo do imitador Jason Malachi.

No vídeo de Paris, um dos amigos pergunta a ela o motivo de Michael não soar como ele mesmo na música "Hold My Hand". E ela responde: “não é ele. Nada no álbum é dele! Veja na internet, procure no YouTube Jason Malachi. É ele! Eu saberia se fosse meu pai porque ele cantava para mim o tempo todo."