Filhas não querem voltar para casa onde Lisa Marie Presley morreu, diz site
Após perderem sua mãe na última quinta-feira, 12, as gêmeas Finley e Harper, de 14 anos, estariam morando na casa da avó, Priscilla Presley
Redação
Publicado em 17/01/2023, às 13h00Única filha do icônico Elvis Presley, Lisa Marie Presley faleceu na última quinta-feira, 12, vítima de uma parada cardíaca. A triste notícia surpreendeu o mundo e, segundo informações apuradas pelo TMZ, traumatizou as duas filhas gêmeas da cantora, Finley e Harper, que se recusam a voltar para casa.
Aos 54 anos, Lisa Marie foi encontrada por sua governanta na manhã de quinta-feira, após sofrer uma parada cardíaca. Danny Keough, ex-marido da cantora que ainda morava com a família, tinha acabado de chegar em casa, depois de deixar as gêmeas de 14 anos na escola e, assustado, chegou a realizar uma massagem cardíaca em Lisa até que os paramédicos chegassem, mantendo o pulso da ex-esposa.
Já no hospital, Lisa Marie foi colocada em coma induzido pelos médicos responsáveis e sofreu uma morte cerebral. A família Presley foi rapidamente avisada e, pouco tempo depois, a cantora teve outra parada cardíaca, dessa vez fatal. Foi Priscilla Presley, a mãe de Lisa, quem assistiu seus últimos suspiros e ficou responsável por noticiar o mundo sobre a partida de sua filha.
Agora, conforme apurado pelo TMZ, as duas gêmeas de Lisa se recusam a retornar para a casa onde a mãe teve a primeira parada cardíaca. Junto de sua irmã, Riley Keough, as jovens Finley e Harper estão passando algum tempo na casa de Priscilla, em Los Angeles, de acordo com fontes próximas da família.
+++LEIA MAIS: Graceland: como é a mansão em que Lisa Marie, filha de Elvis Presley, será enterrada
Essa não é a primeira vez que uma casa dos Presley se torna o local de uma tragédia. Em 2020, Benjamin, o quarto filho de Lisa Marie, comentou suicídio na casa em que a família morava. Menos de um ano depois da experiência traumática, a cantora decidiu vender a residência.