Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Filho de Billie Joe se pronuncia sobre acusações de abuso sexual

O caso foi exposto pela ex-namorada, Lydia Night, vocalista do Regrettes, em um post no Instagram

Redação Publicado em 22/07/2020, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joey Armstrong (Foto: Instagram / Reprodução)
Joey Armstrong (Foto: Instagram / Reprodução)

Joey Armstrong, filho de Billie Joe Armostong, do Green Day, foi acusado de abuso sexual pela vocalista do Regrettes, Lydia Night. A cantora fez a declaração em um post no Instagram e afirmou ter se sentido "impedida" de contar a própria história. Além disso, ela acrescentou ter sido vítima de "abusos emocionais e coerção sexual" por Joey, quando ele tinha 22 anos e ela apenas 16 anos. 

+++LEIA MAIS: Qual é o significado do nome do Green Day - e por que foi polêmico?

"Tivemos várias conversas em que ele me dizia que não queria ter relações sexuais até eu fazer 18 anos, mas depois agia de forma coerciva e contraditória, o que me pressionou a viver situações sexuais". Além disso, ela acrescentou que "não pretente cancelar ninguém", mas busca conversar sobre o abuso de poder e a manipulação que existe, não só na indústria musical, mas em muitas outras". 

+++ LEIA MAIS: Green Day realmente roubou um dos maiores hits do Oasis?

Veja a publicação abaixo: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por lydia! (@lydianight) em

Na última terça, Joey se pronunciou nas redes sociais sobre o caso. Veja a publicação abaixo: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SWMRS (@swmrs) em

"Olá pessoal, eu falar sobre a publicação de Lydia no Instagram sobre o nosso relacionamento. Embora eu não concorde com algumas das coisas que ela disse sobre mim, é importante que ela possa dizê-las e que seja apoiada por falar sobre tudo isso. Eu a respeito imensamente e aceito isso. Eu a enganei como parceira. Eu fui egoísta e não a tratei da maneira que ela merecia ter sido tratada durante o nosso relacionamento e nos dois anos desde que terminamos. Pedi desculpas a ela em particular e espero que ela possa me perdoar, se e quando estiver pronta para fazê-lo. Eu aceito os meus erros e trabalharei duro para recuperar a confiança que perdi", escreveu. 

+++ LEIA MAIS: Billie Joe Armstrong recria capa icônica dos Beatles e Frances Bean Cobain aprova; veja

Lydia Night ainda não se pronunciou sobre a publicação do cantor. 

+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE