Clipe apresenta o jovem Cornell como um entregador de jornal pelas ruas de Seattle
O filho de Chris Cornell, Christopher, interpreta o pai em um novo e emocionante vídeo para "What Bad Does Good”, faixa que dá título a um recém-lançado box que percorre toda a carreira do antigo cantor, morto em 2017.
No clipe, dirigido por Kevin Kerslake, Christopher Cornell interpreta um entregador de jornais, mesma ocupação que o pai teve na juventude - que anda de bicicleta por Seattle.
O jovem Cornell também visita a a gravadora Sub Pop Records e outros locais associados à música do seu pai.
“Para mim, esse vídeo representa meu pai, toda a arte que ele criou ao longo da vida, além de mostrar o que a música dele representou para mim, para sua família, para a cidade de Seattle e para todos os seus fãs, disse Christopher Cornell, em um depoimento enviado à imprensa.
“Eu quis destacar um aspecto do talento de Chris que costuma ser ofuscado por sua outras óbvias virtudes (por exemplo, suas monstruosas linhas de guitarra, alcance vocal operístico e presença física dominante), que é o seu lugar como um dos melhores letristas dessa geração”, disse Kerslake.
No início dessa semana, a família Cornell anunciou planos de levar para o palco o I Am The Highway: A Tribute do Chris Cornell, um show em tributo ao músico, em Los Angeles, em janeiro de 2019.
O show beneficente a ser apresentado por Jimmy Kimmel terá performances de Foo Fighters, Metallica, Ryan Adams, além da presença de integrantes de Soundgarden, Audioslave e Temple of the Dog.
Assista ao vídeo de What Bad Does Good: