A Suspect208 anunciou que está à procura de um novo vocalista
A carreira da novata banda Suspect208, formada por filhos de músicos famosos como Slash (Guns N' Roses) e Robert Trujillo (Metallica), mal começou e já expulsaram o vocalista Noah Weiland, filho de Scott Weiland (Stone Temple Pilots) por abuso de drogas.
A demissão de Noah Weiland foi informada aos fãs através de uma publicação no Instagram da banda e um dos motivos foi o alto consumo de drogas do integrante. Vale ressaltar que seu pai, Scott Weiland, levou uma vida viciada em drogas e morreu em 2015 de overdose de cocaína e álcool.
+++LEIA MAIS: Por que filho de Slash não quis ser guitarrista em nova banda?
No comunicado, a Suspect208 escreveu: "Como muitos de vocês sabem, deixamos nosso cantor, Noah, ir. Estávamos muito próximos dele e é a última coisa que queríamos fazer, mas tinha que ser feito para a sua segurança, assim como para a longevidade da banda".
"Noah não estava escrevendo letras ou ajudando a banda há pelo menos dois meses antes de deixá-lo ir. Ele estava trilhando um caminho sombrio de uso de drogas que atrapalhava tanto a nossa amizade quanto a banda", continuou o post.
Ao finalizar, explicaram: "Por último, houve muitos casos de explosões sobre questões muito pequenas com as quais o confrontamos. Desejamos a ele o melhor e nos preocupamos profundamente com ele. No entanto, fizemos tudo o que podíamos para ajudá-lo".
Ver essa foto no Instagram
Formada por Tye Trujillo (filho de Robert Trujillo, do Metallica) e London Hudson (filho de Slash, do Guns N' Roses), a Suspect208 publicou um anúncio, também pelo Instagram, procurando um novo vocalista que more em Los Angeles e tenha entre 18 e 24 anos.
Para participar do teste, o candidato precisa enviar um vídeo tocando Black Dog, do Led Zeppelin e citar três influências musicais.
A Suspect 208 tem dois singles lançados, Long Awaited e All Black.
+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL