Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / "Veterano do gênero"

Filho de Tim Maia publica vídeo de Ed Motta cantando rap após críticas ao hip hop

Em transmissão ao vivo na internet, Ed Motta polemizou: 'Qualquer um que ouve hip hop é burro. Qualquer um, qualquer um. Sem exceção'

Ed Motta, sobrinho de Tim Maia, em vídeo raro publicado por Carmelo Maia (Foto: Reprodução/Instagram)
Ed Motta, sobrinho de Tim Maia, em vídeo raro publicado por Carmelo Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobrinho de Tim Maia e conhecido por sempre dar opiniões polêmicas nas redes sociais, Ed Motta foi duramente criticado por detonar quem faz e escuta hip hop. Alguns dias depois, Carmelo Maia, filho do cantor de "Azul da cor do mar," publicou um vídeo raro do primo cantando e dançando rap.

"Eu sou preto, mas represento o que a raça tem de mais sofisticado," afirmou Ed Motta durante transmissão ao vivo. "Qualquer um que ouve hip hop é burro. Qualquer um, qualquer um. Sem exceção." Depois, ele pediu desculpas em vídeo publicado nas redes sociais.

Salve, pessoal do hip hop. Vim aqui para pedir desculpas, perdão a vocês, pelo meu comportamento grosseiro e desrespeitoso sobre o movimento. Eu estava num live, e meu live vocês sabem que é caótico, falo mal de um monte de coisa. Mas não justifica.

+++LEIA MAIS: Ed Motta critica apresentações ao vivo: 'Inferno'

Na noite da última quarta, 19, Carmelo Maia ironizou o primo com um vídeo dele mais jovem cantando e dançando "Rock The Bells," música de LL Cool J. "Então, Ed Motta declarou que quem gosta de hip hop é 'burro,'" escreveu. "Interessante, considerando que encontrei um vídeo dele cantando e dançando rap como se fosse um veterano do gênero."

Vou postar esse vídeo para lembrar a todos que a música, independentemente do estilo, merece respeito. Afinal, é sempre bom ver que até os críticos mais ferrenhos sabem apreciar um bom rap de vez em quando.

+++LEIA MAIS: Filho de Tim Maia explica processo contra Corinthians: 'Nada contra Corinthians ou torcida'