Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Filipe Ret é conduzido à delegacia após investigações sobre suposta distribuição de maconha em festa

A polícia apreendeu maconha e material para enrolar cigarro em quarto de hotel no Rio de Janeiro onde Filipe Ret estava hospedado

Redação Publicado em 19/07/2022, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filipe Ret (Foto: stefflima)
Filipe Ret (Foto: stefflima)

Filipe Ret está sendo investigado pela polícia após uma suposta distribuição de cigarros de maconha em uma festa na Zona Sul do Rio de Janeiro há cerca de um mês. De acordo com informações do G1, a Polícia Civil do RJ esteve no quarto de hotel do rapper, em Angra dos Reis, para uma busca e apreensão nesta terça, 19.

O vídeo publicado pelo G1 mostra os polícias abordando Ret no quarto. “Estamos fazendo uma busca e apreensão relacionada a você nos endereços e em um dos seus endereços foi encontrada uma quantidade de entorpecentes, então a gente veio te conduzir para a delegacia, a gente está em flagrante por porte e uso e de entorpecentes,” diz um dos policiais.

+++ LEIA MAIS: Filipe Ret é investigado após 'open de maconha'

Na ocasião, os Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ) apreenderam o celular do rapper. Em outro endereço ligado ao cantor, no bairro do Flamengo, a equipe apreendeu maconha e material para enrolar cigarro. A quantidade não foi divulgada pelas autoridades.

Neste endereço a sala foi aberta por um chaveiro, pois estava vazia, e a polícia sabia que Ret se encontrava em Angra dos Reis, hospedado em um resort de luxo. A casa de shows Vivo Rio também foi alvo de busca e os investigadores revelaram que o estabelecimento não ofereceu na íntegra imagens da festa “Open Beck” do cantor que aconteceu no local em 21 de junho.

+++ LEIA MAIS: Filipe Ret lança sexto álbum: 'Trap é a evolução do rap' [ENTREVISTA]

Na época, o rapper publicou uma foto com um balde cheio de cigarros supostamente feitos da droga e oferecendo aos convidados. O caso foi confirmado pela Polícia Civil ao G1. Logo em seguida, o caso começou a ser investigado pelas autoridades.