Filipe Ret deve ser intimado pela Polícia Civil por oferecer "open de beck" em festa de aniversário
Filipe Ret está sendo investigado pela Polícia Civil por tráfico de maconha. Isso porque em sua festa de aniversário, na última sexta-feira, 24, o rapper publicou uma foto em que faria um “open beck”. Na imagem, Ret está com um balde cheio de cigarros supostamente feitos da droga e oferecendo aos convidados. O caso foi confirmado pela Polícia Civil ao G1.
Até o momento, o cantor não se pronunciou sobre o caso. Sua festa ocorreu na Zona Sul do Rio de Janeiro e o inquérito foi aberto no último sábado, 25. O cantor deve ser intimado para depor.
Segundo o delegado Marcos Amim, do DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) ouvido pela Folha de S.Paulo, os demais convidados não serão intimados como testemunhas. A Rolling Stone entrou em contato com a assessoria de Filipe Ret e não obteve respostas.
E a festa de aniversário do Filipe Ret que teve “Open Beck” 😂🔥 pic.twitter.com/HoIAvfXSlF
— RAPRJ (@CanalRapRJ) June 23, 2022
No início deste mês, o rapper lançou seu sexto álbum de estúdio com participações de Anitta, que acompanha clipe e será lançado no dia 12 de julho.Lumetraz onze faixas focada no trap. Em entrevista, Ret afirmou que o 'Trap é a evolução do rap'. Confira a entrevista completa aqui.
O carioca foi primeiro artista do rap nacional a realizar o lançamento de um Enhanced Album no Spotify, que oferece uma imersão no álbum com vídeos exclusivos, comentários e curiosidades sobre as faixas. No Brasil, apenas Luísa Sonza teve essa oportunidade.
+++LEIA MAIS: ASAP Rocky faria abertura de show do Red Hot Chili Peppers - mas o oposto aconteceu
Ret tem cinco álbuns lançados: Numa Margem Distante (2009),Vivaz(2012), Revel (2015), Audaz(2018) e Imaterial (2021).