Por enquanto, o filme segue com a mesma data de estreia
As filmagens de The Batman, longa dirigido por Matt Reeves, precisaram ser paralisadas novamente após o dublê de Robert Pattinson testar positivo para o novo coronavírus. As informações são do The Sun.
Desde o início da pandemia em março de 2020, as gravações de The Batman sofreram diversos adiamentos e chegaram a ficar seis meses paradas. Em setembro de 2020, o próprio astro que vive o Batman,Robert Pattinson, também contraiu Covid-19 e as filmagens foram interrompidas.
+++ LEIA MAIS: Como roupa de Mulher Gato de The Batman se conecta à versão de 1992?
De acordo com o The Sun, todos os integrantes da equipe, incluindo o elenco, serão afastados e cumprirão os 14 dias de isolamento social. Uma fonte de dentro da produção afirmou ao veículo jornalístico que, embora os protocolos da Warner Bros. funcionem no set, o problema está com a vida para além das filmagens.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Anteriormente, Colin Farrell, o vilão Pinguim na nova trilogia do personagem, havia comentado em entrevista à Rádio Today que as filmagens de The Batmandeveriam terminar entre fevereiro e março.
Segundo o The Sun, a data se mantém, e as gravações devem ser concluídas ainda no próximo mês. Portanto, a estreia do filme, prevista para 04 de março de 2022, continua a mesma por enquanto.
Estrelado por Robert Pattinson, The Batman conta com Andy Serkis como Alfred, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Paul Dano como Charada, Colin Farrell como Pinguim, Zöe Kravitz como Mulher-Gato, e John Turturro como Carmine Falcone.
+++ HUNGRIA HIP HOP: 'SOU APEGADO EM SORRISOS QUE A MÚSICA PODE LEVAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL