Após a morte do astro Paul Walker, produtores se reuniram na noite do domingo, 1º, e tomaram a decisão, mas ainda não se sabe o que será feito da franquia, a longo prazo
Depois de um intervalo para o feriado do Dia de Ação de Graças, as filmagens de Velozes e Furiosos 7 deveriam ter sido retomadas nesta segunda, 2, em Atlanta. Contudo, com a morte repentina de trágica do astro Paul Walker no último sábado, 30, os produtores e executivos da Universal se reuniram na noite do último domingo, 1º, e cancelaram esse retorno por tempo indeterminado. A longo prazo, ainda não se sabe o que será do filme e da franquia e essa decisão será tomada somente depois que o elenco e a equipe tenham tido tempo para fazer o luto do colega, de acordo com o site The Wrap.
Fontes do veículo próximos à produção disseram que o diretor, James Wan, o produtor Neal Moritz e os executivos da Universal Pictures se falaram bastante por telefone desde que foi divulgada a notícia do acidente de carro que matou Walker, mas nada foi determinado.
Paul Walker: melhores momentos do ator, dentro e fora de Velozes e Furiosos.
A filmagem já tinha passado da metade, antes do acidente. Segundo o TMZ, cenas muito importantes, envolvendo Brian, personagem de Walker, seriam rodadas esta semana. Ainda este mês, a produção se mudaria para Abu Dhabi para rodar mais sequências. É improvável que essa agenda seja seguida, mas ainda não se sabe o quanto tudo será atrasado.