Na onda do sucesso de Mulher Maravilha, DC Comics e Warner Bros. investem em protagonistas femininas
Os estúdios Warner Bros. e a DC Comics já sabem o que querem fazer depois de The Batman: um filme específico para a Batgirl, super-heroína do mesmo universo do Homem-Morcego.
De acordo com o Heroic Hollywood, os estúdios começaram agora a “priorizar” a produção e procurar um diretor para o longa. Para eles, o imediatismo de fazer outro filme protagonizado por uma super-heroína vale-se do sucesso que obtiveram com Mulher-Maravilha (2017) e também da relevância de Capitã Marvel (2019) da Marvel, estúdio rival.
+++ LEIA MAIS: 7 histórias que gostaríamos de ver no novo filme do Batman
Por enquanto, a Warner Bros. trabalha em outros dois filmes da DC Comics com protagonistas femininas: Mulher-Maravilha 1984, sequência do filme de 2017, e Aves de Rapina, estrelando Margot Robbie como Arlequina. Ambos os projetos estão em fase de pós-produção.
O estúdio não confirmou ainda, mas a informação do Heroic Hollywood afirma que o roteiro de Batgirl já está pronto (daí o imediatismo na escolha de um diretor) e foi escrito por Christina Hodson, responsável pela trama de Aves de Rapina.
+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha, Batman e X-Men: as 10 HQs mais vendidas de todos os tempos [LISTA]
Anteriormente, a direção de Batgirlseria feita por Joss Whedon, responsável por filmes como Capitão América: O Primeiro Vingador (2011), Os Vingadores (2012), Thor: The Dark World(2013) e, para a DC Comics, Liga da Justiça (2017).
+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019