A Universal deve retomar o projeto Dark Universe a partir dos resultados de O Homem Invisível, que será lançado no dia 27 de fevereiro
A Universal pretende retomar o projeto chamado Dark Universe - reboots de grandes clássicos do terror - e possivelmente deve resgatar o filme da Noiva de Frankenstein, de acordo com uma publicação da Variety.
Em 2017, os estúdios anunciaram que reviveriam as franquias clássicas começando com o reboot de A Múmia, protagonizado por Tom Cruise. No entanto, os planos foram abandonados com o fiasco do filme que foi muito criticado e lutou para cobrir o orçamento.
+++LEIA MAIS: 18 filmes de terror na Netflix para assistir de luz acesa: de Corra! a Poltergeist
Sobre o adiamento da Noiva de Frankenstein, a Universal alegou: "Após considerações, a Universal Pictures e Bill Condon decidiram adiar A Noiva de Frankenstein. Nenhuma de ambas as partes quer correr para encontrar uma data de lançamento quando sabemos que esse é um filme especial e que precisa de tempo para ser realizado. Bill é um diretor cujo enorme talento já se provou várias vezes, então, estamos prontos para continuarmos nos trabalhos."
Segundo a Variety, a produtora Amy Pascal é a responsável pela produção filme, e está conversando com Sam Raimi e John Krasinski para dirigirem o longa. Além disso, David Koepp reescreve o roteiro.
+++ LEIA MAIS: O Grito, Convenção das Bruxas e mais: os 5 remakes mais esperados para 2020 [LISTA]
O Homem Invisível, filme que faz parte desse universo, será lançado ainda este mês, no dia 27 de fevereiro, e os estúdios estão apostando no sucesso dele para reviver, de fato, o Dark Universe - e nele, existirão novas versões de Van Helsing, Drácula, Lobisomeme A Noiva de Frankenstein.
+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA