Robert Kirkman ainda disse que os fãs podem esperar muitas novidades sobre spin-off quando a crise do coronavírus “acalmar”
Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, revelou em um evento virtual que o filme de Rick Grimes pode ser beneficiado pela pandemia de coronavírus, de acordo com informações do Uol.
O escritor explicou que por causa da pausa inevitável da produção, a equipe ganhou mais tempo para trabalhar na história, preparar as filmagens e garantir a satisfação dos espectadores com a nova narrativam, que conta com Andrew Lincoln.
"Se eu for dizer alguma coisa, eu diria até que a pandemia pode tornar vários filmes melhores. Acho que os filmes de Rick estão nessa lista, porque estamos com mais tempo para preparar isso e ter certeza que está perfeito".
David Alpert, presidente da Skybound, produtora do projeto, afirmou que todos estão empolgados para voltar o mais rápido possível para a produção presencial.
"Estamos desesperados para retomar a produção e dar andamento às coisas. Temos algo realmente empolgante, realmente único e diferente e queremos continuar, só precisamos esperar até ser seguro."
Sem revelar detalhes da história ou o nome do spin-off, Kirkman ainda provocou os fãs de The Walking Deade disse que eles ainda ouvirão muito sobre o longa-metragem. "Quando as coisas se acalmarem, os fãs vão ouvir muitas coisas sobre esse filme", disse o escritor.
+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE