O longa do super-vilão é uma das estreias mais esperadas do segundo semestre de 2019
As especulações sobre a nova produção da Warner Bros, Coringa, não param. Até o momento, o filme do super-vilão é uma das estreias mais esperadas do segundo semestre de 2019. Para quem já teve a oportunidade de assistir, não poupou elogios.
O co-diretor do Festival de Toronto, Cameron Bailey, por exemplo, ao dar uma entrevista para o Toronto Sun e destacou a superprodução, que será exibida no evento. "Uma realização cinematográfica de alto nível", disse.
"Em primeiro lugar, [o filme] é incrível. Então, terá que ser exibido em um palco maior".
A atuação de Joaquin Phoenix, também foi enaltecida, e Robert De Niro também ganhou destaque.
"É realmente uma versão original em relação aos quadrinhos e ao Coringa. Não é baseado em uma história que existe, além disso, tem um dos maiores atores da atualidade, Joaquin Phoenix, e Robert De Niro", declarou.
"É ambientado no final dos anos 1970, início dos anos 1980, e parece que foi feito nessa época. Tem um visual poderoso. Tem referências de Martin Scorsese e é uma realização cinematográfica de alto nível. Apesar de trabalhar com material popular, tem grande ambição".
Coringa conta a história do vilão do Batman já vivido por Heath Ledger na trilogia do Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan. Com previsão de estreia para o dia 3 de outubro de 2019, o novo filme tem roteiro de Scott Silver e produção do ator Bradley Cooper.
+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019