A história do guerreiro pode ter indicativos do futuro no livro A Tormenta de Espadas
O final de Jon Snow nos livros de As Crônicas de Gelo e Fogopode ter sido indicado em um dos volumes anteriores da série? Segundo uma teoria divulgada pelo site Express.Uk, sim. O livro em questão é A Tormenta de Espadas, terceiro da série escrita por George R.R. Martin.
O usuário do reddit glassgardenweirwood começa a teoria citando trechos do livro protagonizados por Jon Snow. “Jon pretendia provar que todos estavam errados, mostrar a seu pai que ele poderia ser um filho tão bom e verdadeiro quanto Robb."
+++LEIA MAIS: Atriz de Game of Thrones ainda acha que fãs não entenderam o final da série
"Robb se tornara um rei herói; se Jon fosse lembrado, seria como uma vira-casaca, um quebra-juramentos e um assassino. Ele ficou feliz que lorde Eddard não estivesse vivo ao ver essa vergonha. O teorista diz que essa parte se conecta a Game of Thrones.
A teoria esclarece que o trecho se trata do envolvimento de Jon com Igritte e os povos selvagens, mas poderia facilmente ser aplicada a história que o personagem teve com Daenerys na série da HBO.
“Eu acho que tematicamente isso se encaixa na história de Jon Snow", escreve o teorista. "Há alguns exemplos notáveis de personagens que fizeram o que pensavam ser a coisa mais nobre e precisam viver o resto de suas vidas para que todos vejam isso como vergonhoso."
"Jaime matou o Rei Louco para salvar Porto Real e foi chamado de Matador de Reis por isso. Ned salvou o bebê de Lyanna e foi chamado de infiel por isso. Eu acho que Jon também terá que sacrificar sua reputação e correr o risco de ser excluído, a fim de fazer a coisa nobre, que é matar Daenerys.
+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO