O personagem de John Boyega dá indícios de possuir o poder durante a trilogia
Uma nova teoria sobre StarWars diz que Finn, o personagem de John Boyega, é sensível à Força e possivelmente capaz de manifestar os poderes de Jedi.
A premissa da teoria é o segredo que Finnqueria contar para Rey em A Ascensão Skywalker(2019). Enquanto os heróis estão afundando em areia movediça, ele tenta confessar algo para a companheira, e acaba por passar todo o filme sem dizer o que era.
O diretor J.J.Abrams indicou em entrevistas recentes que o segredo do personagem de Boyega pode ser que ele tenha afinidade com a Força também. Isso levou os fãs a reverem vários momentos do personagem durante a trilogia para encontrar manifestações de poder do herói.
Alguns citaram a aparente habilidade com o sabre de luz que o combatente da Resistência demonstra em O Despertar da Força (2015). Já outros apontaram que Finn involuntariamente afasta pedras dele enquanto corre para abraçar Rey em Os Últimos Jedi (2017):
do y'all think finn moved the rocks aside with the force when he ran towards rey?? pic.twitter.com/57eNFd21p3
— nanc (@homkycat) January 20, 2020
Por fim, a teoria trabalha com a possibilidade de Finn ter usado a Força apenas instintivamente, devido a falta de treinamento e é somente em Star Wars: A Ascensão Skywalker, ele começa a ter conhecimento das próprias capacidades.
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL