Após terminar namoro supostamente abusivo com Shia LaBeouf, FKA Twigs revelou como passou a ser 'muito compassiva comigo mesma'
Cantora de hits como "Cellophane," "Two Weeks" e "tears in the club," FKA Twigs desabafou sobre o relacionamento abusivo que teve com o ex Shia LaBeouf, e explicou como toda a situação tóxica "mudou meu sistema nervoso."
Após terminar o namoro com o ator, Twigs abriu um processo em 2020 e afirmou como o ex-namorado é um para as mulheres e a jogou contra um carro, além de tentar estrangulá-la e, intencionalmente, transmitir-lhe uma Infecção Sexualmente Transmissível (IST). Na época, LaBeouf negou "toda e qualquer alegação" contra ele.
Agora, durante entrevista à British Vogue (via Metro), FKA Twigs explicou como o relacionamento tóxico impacto na saúde física e emocional dela. Na época do término, ela achou como seria "como qualquer outro rompimento," e ficaria triste entre "seis meses e um ano, e então um dia eu acordaria e tudo ficaria bem."
Mas o fato de ser abusada muda todo o seu sistema nervoso. [O namoro com Shia LaBeouf fez] a janela de tolerância agora ser muito menor do que costumava ser.
"Meu corpo manifesta estresse de maneiras bastante extremas – ele realmente me mostra quando está chateado," afirmou. Por fim, a cantora comentou como também aprendeu a ser "muito compassiva comigo mesma" e a ouvir o corpo dela para ajudá-la a "melhorar."
+++LEIA MAIS: Julgamento do processo de FKA Twigs contra Shia LaBeouf é adiado novamente