Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / Processo

FKA Twigs nega pedido de acesso de Shia LaBeouf a registros privados

A cantora processou o ator em 2020, alegando que o ex-parceiro abusou dela física, emocional e mentalmente enquanto eles estavam em um relacionamento

FKA Twigs e Shia LaBeouf (Fotos: Getty Images)
FKA Twigs e Shia LaBeouf (Fotos: Getty Images)

Os advogados da cantora e compositora FKA Twigs denunciaram o pedido de Shia LaBeouf para ter acesso a registros “altamente privados”. A denúncia aconteceu antes do julgamento do processo por “abuso implacável” de Twigs contra LaBeouf, que acontecerá em outubro.

Tahliah Debrett Barnett — nome verdadeiro da artista — acusou o ator de agressão sexual, agressão e inflição de sofrimento emocional durante o relacionamento. O processo também inclui alegações semelhantes de Karolyn Pho, uma estilista, e também ex-parceira de LaBeouf que acusou o ator de prendê-la bêbada a uma cama e lhe dar uma cabeçada.

+++LEIA MAIS: FKA Twigs diz que abuso 'mudou meu sistema nervoso' após acusações contra Shia LaBeouf

De acordo com documentos judiciais apresentados na última segunda, 24,no Tribunal Superior de Los Angeles e obtidos pela People, os advogados de Barnett disseram que os advogados de LaBeouf estão “buscando indevidamente informações financeiras e médicas privadas da requerente que não têm relação com as questões deste caso”.

Os advogados do ator busca "todo o histórico médico da requerente, indo muito além das lesões que realmente estão em questão” no caso, mas não conseguiu explicar por que o “histórico médico de Barnett, não relacionado ao seu sofrimento emocional ou à condição transmitida a ela pelo” ator é necessário.

+++LEIA MAIS: Julgamento do processo de FKA Twigs contra Shia LaBeouf é adiado novamente

Twigs pede uma indenização de US$ 10 milhões — algo em torno de R$ 55 milhões - e acusa o ex-namorado de abuso e exposição a uma Infecção sexualmente transmissível (IST).