Segundo site, senador usaria hidroxicloroquina para se tratar, mesmo sem comprovação científica
Na última segunda, 24, o filho do presidente da república e senador, Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), testou positivo para o novo coronavírus. A informação é do Último Segundo. O político, atualmente, está isolado na casa dele, situada em Brasília.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do senador repassadas, ao G1, Flávio Bolsonaro estaria fazendo tratamento com uso de hidroxicloroquina, como o pai, mesmo sem comprovação científica da eficiência do medicamento contra o coronavírus.
Além de Flávio e do pai, outros membros da família Bolsonaro também contraíram Covid-19, como a primeira-dama, Michelle, e Jair Renan, filho 04 do presidente.
Recentemente, o Jornal Hoje, da TV Globo, criticou a postura de Jair Bolsonaro perante a pandemia do coronavírus. A apresentadora Maju Coutinho falou que "nem Bolsonaro nem as autoridades do governo presentes [no Brasil vencendo a Covid] prestaram solidariedade às vítimas e aos familiares".
Em resposta, Bolsonaro disse: "A Globo, como sempre, mentindo a meu respeito" e citou a frase mostrada no parágrafo anterior. Após a acusação do presidente, Jornal Hoje reafirmou a crítica.
+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'