Grupo se apresentou em Old Trafford, em Manchester, com a turnê de divulgação do álbum Sonic Highways
Na última quarta-feira, 27, durante um show no estádio de Old Trafford, em Manchester, Dave Grohl convidou um fã de oito anos para que cantar com ele a música “Times Like These”. A apresentação faz parte da turnê europeia de Sonic Highways, mais recente disco do Foo Fighters, lançado em 2014.
Mais recente show do Foo Fighters em São Paulo teve tombo e pedido de casamento; lembre como foi.
Ao ver o jovem fã cantando a letra da música lançada em 2002, Grohl disse: “Acabei de ver uma criança cantando nossa letra”. Em seguida, se dirigiu ao garoto e perguntou: “Quantos anos você tem? Oito anos e sabe as letras do Foo Fighters? Gosto de você. Essa canção é em sua homenagem”.
Galeria: um guia faixa a faixa de Sonic Highways.
Após pedidos do público, o vocalista, então, convidou o menino chamado Frankie para subir ao palco. “Vocês querem que ele suba aqui? Então, venha, e traga seu pai com você. A mãe também. Não posso tomar conta de você”, disse Grohl.
Kurt Cobain - Montage of Heck: saiba tudo sobre o documentário.
Veja a participação do garoto em “Times Like These”:
Recentemente, Paul McCartney se juntou ao amigo de “Cut Me Some Slack”, Dave Grohl, quando o líder do Foo Fighters fez uma aparição surpresa no palco do ex-beatle em um show em Londres. Juntos, eles tocaram a clássica música dos Beatles “I Saw Her Standing There”.
As grandes parcerias de Paul McCartney no além-Lennon.
Enquanto nas colaborações anteriores entre os dois Grohl tocou bateria, desta vez, ele teve a mesma função que desempenha no Foo Fighters: foi ao centro do palco com McCartney, tocou guitarra e cantou o refrão da música, conforme noticia o NME.
“Temporary Secretary” integra nossa lista de 12 músicas mais “esquisitas” de McCartney.
Veja McCartney e Dave Grohl tocando “I Saw Her Standing There”.
Entretanto, a participação de Grohl não foi sequer a grande surpresa do show. Pela primeira vez em todos os tempos, McCartney tocou ao vivo a faixa “Temporary Secretary”, guiada por teclados e influenciada por krautrock, que integra o disco McCartney II, lançado em 1980.
Em sua estreia ao vivo – 35 anos depois de ser lançada –, “Temporary Secretary” soou incrivelmente nova e fiel à original. A música dá sequência ao que o ex-beatle vem fazendo nesta turnê: resgatando clássicos antigos que nunca foram apresentados ao vivo. McCartney, por exemplo, tocou “Another Girl”, dos Beatles, pela primeira em todos os tempos (veja mais).
Assista abaixo à estreia ao vivo de “Temporary Secretary”, de McCartney II, após 35 anos.