Dave Grohl queria tocar música da banda de Jon Davison, mas elas eram “muito difíceis”
O Foo Fighters fez mais uma cover durante a atual turnê do grupo, para o álbum Sonic Highways (2014). Desta vez, eles tocaram a clássica “Tom Sawyer”, do trio canadense Rush, com um acompanhante de luxo: o vocalista do Yes, Jon Davison (assista abaixo).
Foo Fighters: um guia faixa a faixa de Sonic Highways.
A performance aconteceu durante um show da banda no Honda Center, na cidade de Anaheim, Califórnia (EUA), no último sábado, 19. Segundo o site do NME, o líder do Foo Fighters, Dave Grohl, afirmou que eles gostariam de tocar uma música do Yes, mas elas eram “difíceis para caralho.”
Assista à performance abaixo.
Jon Davison, que cresceu em Orange County, na Califórnia, era amigo de Taylor Hawkins (baterista do Foo Fighters), na infância. Ele está à frente do Yes desde 2012, depois de integrar a banda Glass Hammer. Com uma camiseta azul e os longos cabelos, Davison cantou a faixa do Rush, soltando improváveis agudos no palco do Foo Fighters.
O Foo Fighters vem fazendo diversas covers de canções dos ídolos da banda durante a atual excursão. Na passagem mais recente deles pelo Brasil, em janeiro deste ano, Dave Grohl e companhia tocaram “Detroit Rock City” (do Kiss), “Stay With Me” (do Faces), “Tie Your Mother Down” (do Queen, com Grohl na bateria) e “Under Pressure” (Queen) – lembre como foi o show em São Paulo.