A versão foi uma iniciativa da BBC Radio 1
O BBC Radio 1 Stay Home Live Loungelançou nesta quinta, 23, um vídeo com a versão belíssima de “Times Like These”, do Foo Fighters, cantada por artistas de todo o mundo, incluindo os integrantes da banda - e, é claro, cada um da sua casa por conta da quarentena. A ideia é arrecadar dinheiro para ajudar quem precisa neste período de coronavírus.
"É altruísta ter sido convidado a produzir este single incrível, levando o clássico do Foo Fighters, "Times Like These", com a equipe do Radio 1 Live Lounge e o incrível coletivo de artistas que se uniram para gravar isolados", disse o produtor Fraser T. Smith.
Ele continuou: "Nossa visão era criar uma versão em casa usando telefones, panelas, frigideiras e violões que honrassem o brilho e a honestidade dos artistas e da música, em vez da trapaça de um estúdio de gravação caro. Tentamos fazer esse single de uma maneira totalmente diferente artisticamente, relevante para hoje. As letras ressoam particularmente conosco todos neste momento desafiador, e espero sinceramente que o dinheiro arrecadado possa ajudar a situação difícil da batalha unificada contra a COVID -19 em todo o mundo."
+++LEIA MAIS: Live das lives, One World: Together at Home ganha álbum pelas mãos de Lady Gaga
A lista completa de artistas que se apresentam no vídeo conta com: 5 Seconds Of Summer, AJ Tracey, Anne-Marie, Bastille, Biffy Clyro, Celeste, Chris Martin, Dermot Kennedy, Dua Lipa, Ellie Goulding, Dave Grohl,Taylor Hawkins, Grace Carter, Hailee Steinfeld, Jess Glynne, Mabel, Paloma Faith, Rag'n'Bone Man, Rita Ora, Royal Blood, Sam Fender, Sean Paul, Sigrid, Yungblud e Zara Larsson.
Os lucros da música serão somados aos fundos arrecadados pela The Big Night In e serão “divididos igualmente” entre o BBC Children in Need e o Comic Relief.
Assista à versão:
+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL