Baterista Taylor Hawkins, da banda Foo Fighters, aceita dinheiro de fãs para dar autógrafos na porta de hotel em Nova York; confira
O baterista Taylor Hawkins, da banda Foo Fighters, foi "flagrado" vendendo autógrafos na parte de fora do hotel em que estava hospedado em Nova York. O músico fazia um "leilão informal" para quem desejasse obter sua assinatura, informa o TMZ.
No entanto, o "leilão" de autógrafos criado por Taylor Hawkins na porta do hotel foi realizado - como era de se esperar - em tom bem-humorado. De acordo com o site, um dos fãs gritou que daria US$ 40 ao baterista pelo autógrafo, e ele aceitou. Foi até a pessoa, assinou o objeto e lucrou.
Ao ser questionado por que tinha aceitado o dinheiro, Taylor Hawkins respondeu brincando: "É tudo sobre como evitar caixas eletrônicos e manter a minha esposa feliz."
O baterista do Foo Fighters ainda tentou persuadir o guitarrista e companheiro de banda Pat Smear a lucrar com os autógrafos porque ele também estava precisando - mas não obteve sucesso.
+++ LEIA MAIS: Nirvana: Como Dave Grohl se sente ao ouvir In Utero hoje?
Conhecendo Taylor Hawkins, os fãs já sabem que o "leilão" feito por ele é mais uma forma dele se divertir na estrada enquanto excursiona com o Foo Fighters.
As informações são do site TMZ. O vídeo do momento pode ser assistido aqui.