As imagens foram obtidas de um link do Google Drive de propriedade da blogueira April Johns, que está envolvida em uma batalha judicial com Blanchard
Um dos casos mais intrigantes dos últimos tempos, o de Dee Dee e Gypsy Rose Blanchard ganhou um desdobramento bizarro. No último sábado, 27, fotos assustadoras da cena do crime de assassinato da mãe se tornaram virais online nove anos após o acontecido.
De acordo com o TheBlast, as imagens foram obtidas de um link do Google Drive que veio de um Patreon de propriedade da blogueira April Johns, que está envolvida em uma batalha judicial com Gypsy e sua família.
+++LEIA MAIS: The Act: Joey King afirma que trocou mensagens com Gypsy Rose após prisão
As fotografias forenses da cena do crime mostram a cena do assassinato de Claudine 'Dee Dee' Blanchard, que Gypsy e seu então namorado, Nicholas Godejohn, esfaquearam até a morte em junho de 2015.
Gypsy Blanchard foi vítima da síndrome de Munchausen por procuração, um transtorno em que um dos pais ou responsável inventa sintomas falsos, ou causa sintomas reais para fazer parecer que a criança está doente. Ela se declarou culpada pelo assassinato em 2016 e foi sentenciada a dez anos de prisão por assassinato em segundo grau. Godejohn recebeu uma sentença de prisão perpétua.
+++LEIA MAIS: Gypsy Rose Blanchard será tema de série documental focado na ressocialização