Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Freddie Mercury tinha apenas uma prioridade em relação à namorada Mary Austin; entenda

Tudo desmoronou para Mary em 1987, quando o falecido vocalista do Queen lhe disse que era HIV positivo

Redação Publicado em 09/03/2020, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MAry Austin e Freddie Mercury (Foto: Instagram / Reprodução)
MAry Austin e Freddie Mercury (Foto: Instagram / Reprodução)

Uma fanpage de Freddie Mercury compartilhou fotos raras do falecido vocalista do Queen ao lado da namorada Mary Austin, que completou 69 anos no dia 6 de março.

O perfil @freddiemercuryclub escreveu como Freddie e Mary se conheceram e como era o relacionamento entre os dois, além de revelar a única prioridade do músico quando descobriu que tinha HIV.

+++ LEIA MAIS: Freddie Mercury explicou por que deixou toda a herança para os gatos e ex-namorada

Antes de morrer, Freddie queria simplesmente garantir o futuro de Mary, deixando a maior parte de sua herança para ela - incluindo a mansão de West Kensington.

“Feliz aniversário de 69 anos para Mary Austin, com quem Freddie teve o maior e mais duradouro vínculo emocional de sua vida… Ela era sua musa, sua 'única amiga de verdade' e sua 'esposa', e permaneceu com ele nos bons e maus momentos", escreveu a página.

+++ LEIA MAIS: Mary Austin detalha a conexão com Freddie Mercury: ‘A dor dele era a minha dor’

E continuou: "Freddie realmente a amava, mas ele e Mary se separaram no final dos anos 1970 porque ele revelou que havia sido infiel a ela com parceiros do mesmo sexo."

Embora o rompimento tenha sido doloroso, Mary não guardou rancor e, posteriormente, alugou um apartamento perto de onde eles moravam para manter contato. Freddie, inclusive, contratou Mary para ser secretária da banda.

+++ LEIA MAIS: Mary Austin, ex-namorada de Freddie Mercury, relembra o momento mais triste que viveu com o cantor antes dele morrer

"Ela começou a ter uma vida própria que Freddie apoiou de todo o coração. Tudo desmoronou para ela em 1987, quando ele lhe disse que era HIV positivo. Ela foi a primeira pessoa a descobrir. A principal prioridade de Freddie era garantir que Mary estivesse financeiramente segura, deixando-a com a maior parte de sua fortuna contra o desejo dela", concluiu.

Veja o post aqui:


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA