Confusão ocorreu em em Houston, nos Estados Unidos, e teve o filme dos heróis da Marvel como causa
Imagine a cena: você chega a uma pizzaria, pede uma pizza para levar e, quando percebe, a cozinha está em guerra porque dois funcionários começaram a brigar por conta de Vingadores: Ultimato.
+++ Depois de Vingadores: Ultimato: O que esperar do Universo Cinematográfico da Marvel
"Isso me pareceu tão insano", disse uma testemunha ao canal de TV ABC13, depois de ver o que ocorreu em uma loja da Domino's, em Houston, nos Estados Unidos. "Fiquei pensando que se eles estivessem tão interessados no filme, eles deveriam ter comprado ingressos antecipados."
É claro, a entrevistada se esqueceu das jornadas de trabalho em pizzaria não oferecem dias livres aos fins de semana e que, possivelmente, também não pagava tão bem seus funcionários.
A confusão girou, de novo, em torno de mais um spoiler de Vingadores: Ultimato, filme que encerra uma jornada de 11 anos do Universo Cinematográfico da Marvel, iniciado em 2008, com o primeiro filme do Homem de Ferro, vivido por Robert Downey Jr., como o herói que veste a armadura tecnológica.
De acordo com a polícia, o ataque de um funcionário da pizzaria ao outro se deu depois que o segundo entregou alguns detalhes da trama do filme dos irmãos Russo ao companheiro de trabalho. A confusão ocorreu no domingo, 28, poucos dias depois da estreia do longa.
Não foi a primeira confusão causada por conta de spoilers de Vingadores: Ultimato. Um homem foi atacado em um cinema ao gritar detalhes da trama para quem não havia assistido ao filme ainda.
Os diretores já haviam previsto as confusões e assinaram uma carta, antes da estreia de Ultimato, na qual pediam para que as pessoas não compartilhassem spoilers. "Nós investimos tanto do nosso tempo, do nosso coração e da nossa alma, que estamos aqui de novo pedindo pela sua ajuda", disseram Anthony e Joseph Russo.
"Quando vocês assistirem a Ultimato nas próximas semanas, por favor não estraguem as surpresas para os outros. Da mesma forma como vocês não gostariam que alguém fizesse isso com vocês."