Ator espanhol Gabriel Guevara deveria receber prêmio da Filming Italy, mas foi preso sob acusação de agressão sexual
O Festival de Veneza contou com filme brasileiro — The Killer — e até prisão. Gabriel Guevara está sob custódia desde que foi levado pelas autoridades neste sábado, 2. O mandado foi emitido na França sob uma denúncia de agressão sexual.
+++LEIA MAIS: The Killer: Filme da Netflix com Sophie Charlotte ganha primeiro pôster; veja
O ator estaria na Itália para receber um prêmio da Filming Italy, que não estava associado ao evento. O Festival Internacional de Cinema de Veneza fez questão de publicar nota esclarecendo que não tem nenhum envolvimento com o ocorrido.
🔴 #BiennaleCinema2023#Venezia80#LaBiennaleDiVenezia would like to specify that the presence in #Venice of Spanish actor #GabrielGuevara, that some press websites have recently reported as being under arrest, was not linked to any activity or production of the 80th Venice…
— La Biennale di Venezia (@la_Biennale) September 3, 2023
#BiennaleCinema2023 #Venezia80 #LaBiennaleDiVenezia gostaria de esclarecer que a presença do ator espanhol #GabrielGuevara, que alguns sites da imprensa têm informado que está preso, não estava ligado a qualquer atividade ou produção da 80ª edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza.
Guevara é conhecido pelos papéis na série Skam Espanha e em Minha Culpa (2023).
+++LEIA MAIS: Adam Driver não dirigiu carros no set de 'Ferrari': 'Não confiam em mim'