O cineasta vinha sendo investigado pela empresa após denúncias de comportamento abusivo nos bastidores
Em entrevista ao podcast The Big Ticket na última quinta-feira, 17, Gal Gadot disse que também foi interrogada pela Warner Bros. sobre a suposta má conduta de Joss Whedon nos bastidores de Liga da Justiça. A notícia foi dada pela Variety.
Em julho, Ray Fisher, intérprete do Ciborgue no filme, relatou que o tratamento do diretor com o elenco e restante da equipe era “grosseiro, abusivo, não profissional e completamente inaceitável”, denunciando, também, os produtores Geoff Johns e Jon Berg por possibilitarem tal comportamento.
“Eu sei que eles fizeram uma investigação muito completa, no pouco tempo que eu estive lá”, disse Gadot, estrela de Mulher-Maravilha 1984. ao jornal Los Angeles Times, ela havia dito que não chegou a filmar com Fisher, mas teve a “própria experiência com [Whedon], que certamente não foi a melhor.”
“Levei para os meus superiores e eles cuidaram disso. Mas estou feliz por Ray ir lá e dizer a verdade dele”, continuou a atriz.
No dia 11 de dezembro, a WarnerMedia comunicou que a investigação havia sido concluída e “medidas corretivas” seriam tomadas, sem divulgar o que realmente aconteceu e quais foram as providências.
“Também não sei o que isso significa”, disse Gadot, acrescentando: “Estou curiosa para saber qual será o resultado.”
No fim da investigação, Fisher tuitou uma declaração que disse ter recebido da WarnerMedia: “Agradecemos por você ter a coragem de se apresentar e ajudar a empresa a criar um ambiente de trabalho inclusivo e justo para seus funcionários e parceiros.”
Então, ele se posicionou: “Ainda há conversas que precisam acontecer e resoluções que precisam ser encontradas.”
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!
+++ FROID | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL