Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Gal Gadot viverá Cleópatra em filme da diretora de Mulher-Maravilha

De acordo com a estrela de Mulher-Maravilha, essa "é uma história que eu queria contar há muito tempo"

Redação Publicado em 12/10/2020, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot como Mulher-Maravilha (foto: Reprodução /Warner)
Gal Gadot como Mulher-Maravilha (foto: Reprodução /Warner)

Cleópatra, última governante ativa do Reino Ptolemaico do Egito, ganhará um filme com Gal Gadot no papel principal e Patty Jenkins na direção. Elas duas trabalharam juntas em Mulher-Maravilha (2017) e Mulher-Maravilha 1984. A informação é do Deadline.

Mulher-Maravilha chegou a ser o filme live-action dirigido por uma diretora de maior bilheteria - então seria de se esperar em ver outra colaboração entre as duas. O Deadline reportou que a Paramount Pictures ganhou um “leilão selvagem” contra outros estúdios como Warner Bros., Universal, Netflix e Apple.

+++LEIA MAIS: Oscar 2021: Bacurau pode concorrer à estatueta de Melhor Filme

A trama do filme mostrará Cleópatra VII, descendente grega de um dos principais generais de Alexandre, o Grande. Depois da morte de seu pai, ela entrou em uma guerra civil brutal contra o próprio irmão pelo controle do Egito. A vitória dela veio com uma aliança mais do que casual com Júlio César. No entanto, o relacionamento da governante com Marco Antônio
 a levou à queda.

A responsável pelo roteiro é Laeta Kalogridis. De acordo com Gal Gadot, a história de Cleópatra é algo que ela já almejava. 

+++LEIA MAIS: Sobre o que eram as mensagens codificadas de Enola Holmes?

"Adoro embarcar em novas jornadas, adoro a emoção de novos projetos, a emoção de trazer novas histórias para a vida. Cleópatra é uma história que eu queria contar há muito tempo", escreveu a atriz no Twitter. "Não posso ser mais grata por essa equipe A!!".


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE