Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Game de Lily Allen bate dois milhões de acessos na internet

Brasil fica em segundo lugar no ranking de países que mais procuraram o jogo Escape the Fear, que promove disco e single da cantora; jogue aqui

Da redação Publicado em 27/02/2009, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O game online Escape the Fear, idealizado para promover o primeiro single ("The Fear") do segundo disco de Lily Allen, atingiu a marca de dois milhões de acessos. Só no Brasil, o game teve 227 mil acessos, número que coloca o país em segundo lugar na lista de nações que mais procuraram o jogo.

Em Escape the Fear, uma Lily Allen virtual tem de coletar as letras que formam seu nome - e fugir de bebidas alcoolicas, que a tornam mais lenta. A trilha sonora é a própria "The Fear" que, segundo comunicado oficial, é ouvida mais de duas vezes por grande parte dos jogadores. "Este game é o tipo de vídeo promocional da era digital", afirma Dan Duncombe, Diretor de Digital da Parlophone, selo da EMI do qual Allen faz parte.

O game já chegou ao topo das paradas da Viral Chart (site que mede acessos de games na rede) três vezes. Enquanto isso, o disco "It's Not Me, It's You e "The Fear" ocupam o primeiro lugar das paradas britânicas de álbuns (posto atingido nesta semana) e singles (há três semanas) - ambos também chegaram ao topo do ranking de vendas da loja virtual iTunes do Reino Unido (agora, o disco figura o 8º lugar; a faixa, o 5º).

Você acessa o game Escape the Fear abaixo.