Brasil fica em segundo lugar no ranking de países que mais procuraram o jogo Escape the Fear, que promove disco e single da cantora; jogue aqui
O game online Escape the Fear, idealizado para promover o primeiro single ("The Fear") do segundo disco de Lily Allen, atingiu a marca de dois milhões de acessos. Só no Brasil, o game teve 227 mil acessos, número que coloca o país em segundo lugar na lista de nações que mais procuraram o jogo.
Em Escape the Fear, uma Lily Allen virtual tem de coletar as letras que formam seu nome - e fugir de bebidas alcoolicas, que a tornam mais lenta. A trilha sonora é a própria "The Fear" que, segundo comunicado oficial, é ouvida mais de duas vezes por grande parte dos jogadores. "Este game é o tipo de vídeo promocional da era digital", afirma Dan Duncombe, Diretor de Digital da Parlophone, selo da EMI do qual Allen faz parte.
O game já chegou ao topo das paradas da Viral Chart (site que mede acessos de games na rede) três vezes. Enquanto isso, o disco "It's Not Me, It's You e "The Fear" ocupam o primeiro lugar das paradas britânicas de álbuns (posto atingido nesta semana) e singles (há três semanas) - ambos também chegaram ao topo do ranking de vendas da loja virtual iTunes do Reino Unido (agora, o disco figura o 8º lugar; a faixa, o 5º).
Você acessa o game Escape the Fear abaixo.