Coragem e sede de sangue não faltam na personagem, que se tornou uma das favoritas dos fãs
Uma das personagens mais adoradas de Game Of Thrones, Arya Stark protagonizou diversos momentos icônicos durante as temporadas da série.
Após o assassinato do pai dela, Ned Stark, Arya adotou a política de “matar ou morrer”, o que garantiu a sobrevivência dela no cruel universo de George R. R. Martin. Relembre quatro vezes em que Arya Stark provou ser a mais durona de Game of Thrones.
+++LEIA MAIS: 5 coisas que não fazem sentido em Arya Stark, de Game of Thrones, segundo site
Já no começo da série, as diferenças entre Arya e a irmã dela, Sansa, são palpáveis. Enquanto Sansa sonha em casar com um príncipe, Arya afirma que aquela não é a vida que quer para si mesma. Uma atitude memorável, já que Game of Thrones se passa em uma época em que tal fato seria impensável.
Apesar de ter sido ameaçado por Arya constantemente enquanto viajavam juntos, o Cão de Caça não levava a garota a sério. Isso mudou quando Arya o deixou ferido para morrer, determinando que isso seria pior para ele do que uma morte rápida.
+++LEIA MAIS: Mulheres são apenas peões na indústria cinematográfica, acredita Maisie Williams
Um dos momentos mais marcantes de Game of Thrones é a vingança de Arya contra a Casa Frey, responsável por arquitetar o Casamento Vermelho. Arya faz com que Walder coma uma torta feita com a carne dos filhos e avisa ao único sobrevivente do massacre causado por ela: “O Norte se lembra”.
Os esquemas de Mindinho chegam ao fim após Arya e Sansa elaborarem um plano contra ele. A razão por trás da morte de diversos integrantes da família Stark, Mindinho chega a implorar pela vida, mas Arya interpreta o papel de executora perfeitamente.
+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL