Telas escuras, mortes escandalosas e fogo não agradaram muito os fãs da série
*** ATENÇÃO COM SPOILERS ***
“The Bells”, penúltimo capítulo de Game of Thrones, foi um dos episódios menos populares da série. A transformação maléfica de Daenerys e o consequente incêndio que queimou Cersei e Jamie Lannister não foi a cena mais agradável para os fãs e nem para o elenco e deixou uma sensação de inconclusão.
Além disso, diversos outros momentos como um copo de café esquecido em cima da mesa e o crescimento mágico da mão decepada de Jamie e cenas tão escuras que não dava para ver quem estava morrendo mostraram quase um descaso com a produção.
Alguns fãs indignados, então, começaram uma petição para que a oitava e última temporada de Game of Thrones seja refeita. “David Benioff e D. B. Weiss [criadores do programa] já provaram ser escritores extremamente competentes quando não têm material para se apoiar (ou seja, os livros). Essa série merece uma temporada final que faça sentido”, afirma o texto da página.
E muita, muita gente apoiou a ideia. Na quarta, 15, a lista tinha 27 mil assinaturas. Menos de 24 horas depois, são 500 mil pessoas pedindo pela regravação!
Agora, resta saber se a HBO vai topar desembolsar o orçamento necessário. Afinal, Game of Thrones foi a série mais cara da história dos EUA. Cada episódio da última temporada custou US$ 15 milhões (R$ 60 milhões) para ser produzido. Refazê-los seria uma missão hercúlea para os estúdios, e não é todo mundo que vai topar assistir duas vezes uma última temporada.
+++ [Session RS] Di Ferrero revela qual música criou ao conhecer a esposa Isabeli Fontana