Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Game of Thrones bate recorde de indicações no Emmy com a temporada mais odiada pelos fãs

Nesta terça, 16, foram anunciados os indicados por categoria para a 71º edição da premiação

Redação Publicado em 16/07/2019, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Harington e Emilia Clarke em Game of Thrones (Foto: Divulgação)
Kit Harington e Emilia Clarke em Game of Thrones (Foto: Divulgação)

A oitava e última temporada de Game Of Thrones recebeu muitas críticas negativas por parte dos fãs que acompanhavam a série - e teve até uma petição pedindo que fosse refeita. No entanto, a crítica especializada gostou, e a produção foi indicada a 32 prêmios no Emmy Awards e lidera com maior número de indicações na principal premiação da TV norte-americana.

A 71º edição acontece no dia 22 de setembro e será transmitido pela FOX. Nesta terça, 16, foram anunciadas as categorias e quem está concorrendo neste ano. 

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: elenco se emociona no último dia de gravação; assista

GOT já concorreu a 161 Emmys desde a primeira temporada e desses conquistou um total de 47. Mas dessa vez, quebrou um recorde com 32 indicações em uma única edição.

Algumas das categorias em que a série concorre são “Melhor Série de Drama” e “Melhor Série de Comédia”, além dos atores indicados a categorias de prêmios individuais (como Melhores Atores), dentre eles Kit Harington, Emilia Clarke, Nikolaj Coster-Waldaue Sophie Turner.

Neste último sábado, 13, em um evento nos Estados Unidos, o ator que interpreta Jaime Lannister defendeu os roteiristas que foram muito atacados com o final da série. “Eles, assim como todo mundo em Game of Thrones, trabalharam muito duro para fazer a melhor série possível nesse final" afirmou Nikolaj Coster-Waldau.

+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.