O ator mostrou seu descontentamento em uma transmissão ao vivo no seu perfil do Instagram
Com todas as polêmicas envolvendo a oitava temporada de Game of Thrones, que rendeu até uma petição dos fãs para que a última parte da trama fosse refeita, e alguns dos atores se mostrarem descontentes com o desfecho, possivelmente ninguém odiou mais o último episódio da série do que Jason Momoa, ator que interpretou Khal Drogo na primeira temporada.
O astro demonstrou seu descontentamento, em uma transmissão ao vivo feita em sua conta no Instagram, ao ver Jon Snow esfaquear Daenerys Targaryen(Emilia Clarke), sua esposa na trama.
+++ Game of Thrones: Sophie Turner não está feliz com a petição para refazer última temporada
“Vá se foder!”, gritou Momoa quando Snow enfiou a faca na Mãe dos Dragões. Na sequência, ele ficou visivelmente emocionado com Drogon tentando acordar Daenerys.
“Eu me sinto perdido. Estou perdido. Que merda é essa? Drogon devia ter derretido a bunda do Jon Snow.”, ele acrescenta.
+++ Último episódio de Game of Thrones: final "raiz" tem muito papo, mortes, traições e surpresas
Na cena em que foi decidido que Bran Stark deveria assumir o Trono de Ferro, Momoa respondeu: “Quem liga?”
A atriz Emilia Clarke, estrela da série, comentou a reação dos fãs criticando o desfecho de Dany como ‘tirana’ e disse que a morte foi “lógica”.
“Depois de 10 anos de trabalho neste programa, é lógico. Para onde mais ela pode ir?” ela disse.
+++ Game of Thrones: Adolf Hitler foi inspiração para Emilia Clarke no final da série
“Eu tentei pensar qual seria o final. Não é como se ela fosse de repente, 'ah, vou colocar uma chaleira no fogão e colocar biscoitos no forno. Vamos sentar por um tempo e cuidar de algumas crianças.' Isso nunca ia acontecer. Ela é uma Targaryen.” completou.
+++ [Session RS] Di Ferrero revela qual música criou ao conhecer a esposa Isabeli Fontana