A pesquisa da Morning Consult foi responsável por revelar a reação do público com o desfecho
Sim, a internet ficou polvorosa com o desfecho de Game of Thrones. Os seis episódios exibidos renderam memes com objetos esquecidos em cena, uma petição, com mais de um milhão de assinaturas, para que a última temporada fosse refeita, Jason Momoa, que interpretou Khal Drogo na primeira temporada, postou uma série de vídeos criticando o final da série, e até o Snoop Dog entrou nessa onda.
No entanto, depois que os nervos foram acalmados, uma pesquisa da Morning Consult, revelada pelo The Hollywood Reporter, apontou que a reação do público com o desfecho da série foi majoritariamente positiva.
De acordo com o levantamento, 63% dos 2.201 entrevistados de todas as idades, gêneros, etnias gostaram do desfecho. 26% adoraram; 37% gostaram um pouco; 24% não gostaram e 10% odiaram.
Para quem já está com saudade, a HBO anunciou A Última Vigília que mostra os bastidores de gravação da oitava e última temporada. Além disso, a produtora divulgou a nova minissérie Chernobyl, que superou Game of Thrones e Breaking Bad na classificação do site IMDb.