Grupo de Shirley Manson se manifestou no Twitter sobre pandemia no Brasil
O Garbage, grupo liderado pela vocalista Shirley Manson e pelo baterista e produtor Butch Vig, se manifestou nas redes sociais sobre a situação da Covid-19 no Brasil. A banda americana lamentou dizendo que está "horrorizada" com o "pesadelo" que os brasileiros estão vivendo.
“Oh, Brasil. Estamos horrorizados ao ler o que está acontecendo com a Covid em seu país. Isso é um pesadelo”, escreveu o perfil do Garbage no Twitter, acompanhado de um emoji de coração partido.
Oh Brazil 💔 So horrified to read what is going on with Covid in your country. This is a nightmare.
— Garbage (@garbage) March 17, 2021
Nesta quarta, 17, o Brasil registrou 2.736 mortes por Covid-19, batendo a média de 2.000 óbitos pela 1ª vez e totalizando 285.136 mortos, com 11.700.431 infectados pelo coronavírus, informa o UOL.
De acordo com o site, todas as regiões do país apresentam aceleração na média de mortes, sendo: Nordeste (41%), Norte (17%), Centro-Oeste (111%), Sudeste (37%) e Sul (93%). Na terça, 16, o Brasil representou 20% do número de mortos por Covid-19 no mundo.
Sobre o Garbage, a banda está preparando o próximo álbum de estúdio, o sucessor de Strange Little Birds (2016). O novo trabalho ainda não tem título, número de faixas e nem previsão de lançamento divulgados.
+++ LAGUM: 'BUSCAMOS SER GENUÍNOS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL