O ator estrelou Batman & Robin (1997) e não gostou nem um pouco da experiência
George Clooney aconselhou Ben Affleck a não interpretar o Batman nos cinemas. Em entrevista ao programa The Howard Stern Show, o ator contou que tentou convencer Afflecka não aceitar o papel, mas, depois, percebeu que estava errado. (Via Omelete)
“Ben não me ouviu e acabou fazendo um ótimo trabalho. Eu estava errado ", disse o astro de Hollywood.
+++LEIA MAIS: George Clooney foi parar no hospital após perder 12 kg para O Céu da Meia-Noite
Clooney deu vida ao vigilante de Gotham em Batman & Robin (1997) ao lado de Chris O’Donnel (Robin) e Arnold Schwarzenegger (Sr. Frio), porém, não gostou nem um pouco da experiência. O ator disse que não consegue assistir o longa-metragem, porque ele ‘é tão ruim que dói’.
"É tão ruim que me dói, fisicamente, assisti-lo. Quando eu estou mudando canais, se ele aparece na tela eu só fico: 'Aí, não, não!'", disse Clooney .
+++LEIA MAIS: Zack Snyder propôs a DC de terminar a trilogia dele de Liga da Justiça em formato HQ
O artista ainda falou que ele não é o único a desaprovar o filme e até mesmo o diretor Joel Schumacher, que já faleceu aos 80 anos em junho de 2020, diria o mesmo sobre a produção.
"A real é que eu estava ruim. Akiva Goldsman, que ganhou um Oscar desde então, ele escreveu o roteiro e o roteiro é péssimo, ele te falaria a mesma coisa. Eu estou péssimo e eu estou te dizendo isso. Joel Schumacher, que faleceu recentemente, dirigiu e ele te diria 'é, não funcionou'. Todos nós deslizamos naquele filme."
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL