O sketch faz parte de uma campanha de caridade e mostra o ator como 'o pior colega de quarto de todos'
Um novo vídeo de uma campanha da Omaze mostra George Clooney como um "superfã" de Brad Pitt. A empresa tem parcerias com instituições de caridade e promove eventos para arrecadação de fundos. As informações são do NME.
O sketch faz parte de uma competição para ganhar a chance de visitar Clooney e a esposa, Amal, na casa do casal em Lake Como, na Itália. No vídeo, ator interpreta um personagem "quem encontrou com um cara normal e o infernizou falando sobre Brad Pitt, Ocean’s Eleven e Batman & Robin" sendo "o pior colega de quarto do mundo."
+++ LEIA MAIS: Por que George Clooney não quer comemorar o aniversário de 60 anos?
Enquanto mostra a coleção de itens do Brad Pitt e usa uma camiseta com a foto dele, Clooney diz: "Dá para acreditar que Amal queria que eu jogasse isso fora?" e mostra uma almofada com a cara do ator estampada.
"Não vou jogar isso fora. Sem chance, cara. Obrigado por dar um lugar para mim e Brad," completa. O vídeo continua mostrando a relação conturbada entre Clooney e o novo colega de quarto, quem mostra não gostar nem um pouco da presença do ator na casa.
O trabalho mais recente de Clooney foi no filme da Netflix, O Céu da Meia-Noite (2020) indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais. Confira o vídeo completo abaixo:
+++ KONAI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL