Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / EITA!

George Clooney nega que tenha recebido US$ 35 milhões por papel em Wolfs

Segundo relatório, Clooney e Brad Pitt teriam recebido esse valor, o ator negou: 'São milhões e milhões e milhões de dólares a menos do que foi relatado'

George Clooney (Foto: Stefania D'Alessandro/WireImage)
George Clooney (Foto: Stefania D'Alessandro/WireImage)

O ator, produtor, roteirista, e diretor George Clooney refutou um artigo publicado recentemente no New York Times que afirma que ele e Brad Pitt receberam mais de US$ 35 milhões cada para atuar no longa-metragem Wolfs (2024), dirigido por Jon Watts.

Durante uma aparição no Festival de Cinema de Veneza, para a a estreia do filme de suspense neste domingo, 1, Clooney abordou o caso. "[Foi] um artigo interessante e qualquer que seja a fonte dela para nosso salário, é milhões e milhões e milhões de dólares a menos do que foi relatado. E eu só estou dizendo isso porque acho que é ruim para nossa indústria se isso é o que as pessoas acham que é o padrão para salários," disse o ator. 

+++LEIA MAIS: Fundação de George Clooney é banida na Rússia por ameaça à segurança

Ele ainda afirmou que esse tipo de relatório é "terrível, vai tornar impossível fazer filmes." Clooney se manifestou sobre a publicação quando participou de uma discussão sobre a decisão da Apple de não dar a Wolfs um amplo lançamento nos cinemas dos EUA. "Sim, queríamos que fosse lançado [nos cinemas]," expressou.

Tivemos alguns solavancos ao longo do caminho, isso acontece. Quando fiz Remando para o Ouro (2023), fizemos para a MGM, e então acabou sendo para a Amazon e não tivemos um lançamento estrangeiro, o que foi uma surpresa. Há elementos disso que estamos descobrindo. Vocês estão todos nisso também. Estamos todos nessa indústria e estamos tentando encontrar nosso caminho pós-COVID e tudo mais, então há alguns solavancos ao longo do caminho.

O astro finalizou dizendo que "é uma chatice, claro, mas, por outro lado, muitas pessoas vão ver o filme e estamos tendo um lançamento em algumas centenas de cinemas, então estamos tendo um lançamento. Mas sim, teria sido legal se tivéssemos um lançamento amplo."

+++LEIA MAIS: George Clooney explica por que está irritado com Tarantino