A atriz também falou que foi excluída dos eventos de divulgação da série
Gina Carano revelou que descobriu a própria demissão de The Mandalorian pelas redes sociais. Em um pronunciamento oficial para o escritor Bari Weiss, a atriz também falou que foi excluída dos eventos de divulgação da segunda temporada da série após desobedecer os direcionamentos da Lucasfilm. (Via NME)
"Descobri pelas redes sociais, como todo mundo, que fui demitida," disse a artista.
+++LEIA MAIS: Gina Carano é demitida de The Mandalorian após postagens ofensivas nas redes sociais
A intérprete de Cara Dune relembrou a polêmica do ano anterior e afirmou que foi pressionada a publicar um pedido de desculpas escrito pelo estúdio após ser acusada de "zoar" pessoas trans, mas recusou a proposta.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
“No início do ano passado, antes do lançamento de The Mandalorian , eles queriam que eu usasse as palavras exatas deles para um pedido de desculpas sobre o uso de pronomes. Eu recusei e fiz uma declaração com as minhas próprias palavras."
Segundo a atriz, ela publicou uma declaração com as próprias palavras para deixar claro "estava apenas chamando a atenção para o abuso da máfia ao forçar pessoas a colocarem pronomes nas biografias delas.”
Como resultado, Carano afirmou que foi excluída dos eventos promocionais da segunda temporada de The Mandalorian.
"Isso foi de partir o coração, mas eu não queria tirar o trabalho duro de todos que trabalharam no projeto, então eu disse ok. Essa foi a última vez que fui contatada sobre qualquer tipo de declaração pública ou pedido de desculpas da Lucasfilm,” disse Carano.
+++ HUNGRIA HIP HOP: 'SOU APEGADO EM SORRISOS QUE A MÚSICA PODE LEVAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL