Após realizar comentários polêmicos e preconceituosos na internet, Gina Carano perdeu o papel de Cara Dune em The Mandalorian
Intérprete de Cara Dune em The Mandalorian, série de Star Wars produzida pelo Disney+, Gina Carano foi demitida da produção após publicações ofensivas nas redes sociais. Desde então, ela tem encontrado dificuldades para atuar em outros projetos.
Vale lembrar como a atriz comparou as críticas feitas ao Partido Republicano dos Estados Unidos à perseguição ao povo judeu na Alemanha Nazista, e alegou como o genocídio judeu não foi causado pelos nazistas, e sim pelos "vizinhos". Além disso, ela fez comentários transfóbicos no Twitter, criticou o uso de máscaras, item de proteção essencial contra propagação covid-19, na época da pandemia, espalhou teorias da conspiração e criticou o movimento Vidas Negras Importam.
Durante entrevista ao The Post Millennial, Carano falou sobre os efeitos indiretos da demissão, e explicou como isso a “pegou”, tornando difícil para ela conseguir um trabalho como atriz ou conseguir contratar um agente.
"É como se eu estivesse neste deserto onde pertenço a lugar nenhum. Estou sozinha. Tive meu momento com o The Daily Wire [jornal e conglomerado de mídia conservador dos EUA], mas não trabalho com eles," afirmou.
Eu não sou empregada deles. Eu sou uma artista solo aqui. E sou grata por eles. Mas tipo, você sabe, estou sozinha aqui. Sinto como se estivesse sentada aqui no deserto e apenas tentando permanecer positiva e tentando reconstruir, você sabe, fechando as portas para mim.
+++LEIA MAIS: Elon Musk apoia Gina Carano em processo contra Disney e Lucasfilm