Casal pediu divórcio na manhã desta sexta-feira (28), diz site
Gisele Bündchen e Tom Brady estão se divorciando após 13 anos de casados. A separação vem após meses de relatos com brigas entre o casal. O divórcio foi confirmado pela People e segundo o site, Gisele e Tom concordam com a guarda conjunta dos filhos.
"O acordo está tudo acertado. Eles estão trabalhando nos termos esse tempo todo e concordaram com a guarda conjunta das crianças".
Depois que Bündchen contratou um advogado de divórcio, Brady, 45, seguiu o exemplo. Fontes dizem que Brady está triste com a separação e o casal vem lutado a meses para evitar o divórcio.
"Ela é quem dirige o divórcio", disse a fonte à People. "Ela está jogando no ataque e ele está jogando na defesa. Ele quer se proteger, proteger seus interesses."
O casal tem dois filhos - Benjamin, 12, e Vivian Lake, 9, junto com o filho de Brady, John Edward, 15, com a ex Bridget Moynahan. A fonte disse que Bündchen "se sente mal pelas crianças, mas ela não espera nenhum problema de custódia" com Brady.
O casal comprou recentemente uma propriedade na exclusiva Indian Creek Island, em Miami Beach, por US$ 17 milhões, e a fonte diz que Bündchen provavelmente permaneceria na casa se o divórcio fosse aprovado.
Em setembro, uma fonte disse à People que o casal estava morando separado há “mais de um mês”, quando a temporada da NFL começou.
"Gisele está ocupada com sua própria vida agora e passou um tempo longe de Tom em Miami e Nova York", disse uma fonte.
Ver essa foto no Instagram