A ex-integrante do grupo Kara foi encontrada morta em sua casa neste domingo, 24
Neste domingo, 24, a a cantora e atriz sul-coreana Goo Hara, de 28 anos, foi encontrada morta em sua casa, em Seul. A causa da morte ainda não foi divulgada pela polícia. A artista é conhecida por ter participado grupo de K-popKara entre 2008 e 2015. Após sair do grupo, Hara iniciou carreira solo e participou em filmes e séries.
+++LEIA MAIS: Por que é injusto que o BTS não tenha sido nomeado a nenhum Grammy?
No início do ano, a artista havia sido internada após tentativa de suicídio, segundo a Variety. Na época, ela estava no meio de um processo judicial com o ex-namorado. Goo Hara o acusava de chantageá-la e ameaçar divulgar vídeos íntimos dos dois. O ex-companheiro a processava por agressão.
O envolvimento em processos judiciais fez a agência que representava Goo Hara encerrar seu contrato. Em junho, a agência japonesa Ogi assinou novo termo de representação da artista. No último dia 13, Hara lançou "Midnight Queen", seu último single em vida.
+++ LEIA MAIS: Fãs do BTS acusam o VMA de racismo; entenda
As autoridades supeitam que a morte de Goo Hara foi por suicídio. Caso seja confirmada, será a segunda artista de K-pop que tira a vida em menos de dois meses. Sulli, do grupo F(x) e amiga de Hara, cometeu suicídio em outubro.