A decisão de colocar Dan como Gossip Girl não era a ideia inicial de Joshua Safran, criador da série
A revelação de quem estava por trás das fofocas da elite de Manhattan desagradou muitos fãs de Gossip Girl. No entanto, o criador Joshua Safran tinha outros planos para série - e que não incluíam com Dan (Penn Badgley) como a Garota do Blog.
De acordo com Portal Pop Line, em entrevista ao The Daily Beast, Safran falou sobre o reboot que estreia em julho na HBO Max e revelou alguns detalhes sobre a produção original, incluindo a decisão inicial de colocar Nate (Chace Crawford) como Gossip Girl:
+++ LEIA MAIS: 5 semelhanças entre Gossip Girl e Elite: de fofoca a moda [LISTA]
"Entendo que existem coisas que não se alinham, mas tinha que ser o Dan. Queria que fosse o Nate, na verdade, faz muito mais sentido ser o Nate, mesmo quando não faz sentido. Quer dizer, teria sido ótimo nunca revelar," explicou.
Safran também falou como deixou pistas ao longo da quinta temporada para aumentar a curiosidade do público: "Foi bom termos, estranhamente, deixado algumas pistas falsas. Mas não foi tão orgânico quanto o Dan. Com o Dan, fazia sentido porque ele queria encontrar uma maneira de ser incluído, mas com o Nate seria porque ele nunca enviou nada para a Gossip Girl."
Nos últimos episódios, os outros personagens descobrem como Dan esteve por trás das publicações o tempo todo, eventualmente passando o posto para outras pessoas como Georgina (Michelle Trachtenberg), Serena (Blake Lively) e até recebendo a ajuda da irmã, Jenny (Taylor Momsen).
Agora, o público precisará descobrir quem será a nova Gossip Girl no reboot que chega em 9 de julho na HBO Max, com nomes como Jordan Alexander, Savannah Smith e Zión Moreno no elenco.
+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o reboot de Gossip Girl: lançamento, elenco e mais [LISTA]
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL