Ronaldo Caiado avisou do golpe feito durante a live dos artistas
No final de semana dos dias 16 e 17 de maio, Wesley Safadão fez uma live ao lado de Luiz Carlos, do Raça Negra. Os artistas fizeram e receberam doações de alimentos e máscaras para o estado de Goiás, em combate ao novo coronavírus. Porém, uma das doações, no nome de Ronaldo Caiado, governador de Goiás, foi falsa.
O político explicou o acontecido nesta segunda-feira (18) via tuítes. Segundo ele, a doação de 10 toneladas de alimentos anunciada na live em nome dele é uma mentira. "Infelizmente existem pessoas que brincam com o sofrimento, a necessidade e a boa vontade das pessoas. Os artistas estão fazendo sua parte, não só entretendo a população", disse em uma das partes da thread.
"Diante disso, vou fazer uma denúncia para que as autoridades competentes identifiquem e punam esses criminosos que usaram meu nome para uma doação falsa. De acordo com os rigores da lei", completou Caiado.
Veja abaixo o tuíte do governador de Goiás:
NOTA OFICIAL SOBRE FALSA DOAÇÃO EM LIVE DE WESLEY SAFADÃO E RAÇA NEGRA - O Governo de Goiás tem trabalhado intensamente para cuidar do próximo, principalmente dos mais vulneráveis nessa pandemia de coronavírus. (Segue o fio)
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) May 18, 2020
+++ LEIA MAIS: Emicida ataca em live: ‘Eleja um assassino e espere um genocídio’
Ronaldo Caiado terminou a thread agradecendo a Wesley Safadão e ao Raça Negra. Segundo ele, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, a OVG e o Gabinete de Políticas Sociais, já entregou quase 7 mil toneladas de alimentos, álcool 70% e produtos de higiene e limpeza para os 246 municípios do Estado de Goiás.
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE