O lendário ex-jogador de basquete da Lakers morreu na manhã deste domingo, 26, e recebeu uma grandiosa homenagem na cerimônia
Neste domingo, 26, o Staples Center, em Los Angeles, recebe a 62º edição do Grammy Awards. O evento, que acontece desde 1959, tem sido sediado quase que religiosamente desde 2000 no ginásio dos Lakers, considerada a "casa" do lendário ex-jogador de basquete Kobe Bryant, que morreu nesta manhã em um acidente de helicóptero.
Com isso, a apresentadora da cerimônia, Alicia Keys, fez um discurso em que prestou homenagem ao jogador. Ao subir no palco, com um vestido prateado, Keys ficou sombria ao iniciar a edição.
+++ LEIA MAIS: Rolling Stone Brasil fará live de 4 horas com a cobertura completa do Grammy 2020
"Aqui estamos juntos na maior noite da música, celebrando os artistas que fazem o melhor, mas para ser sincero com você, todos estamos sentindo uma tristeza agora, porque hoje cedo em Los Angeles, a América e o mundo inteiro perderam um herói. Nós ' literalmente, de pé aqui de coração partido na casa que Kobe Bryant construiu".
"Neste momento, Kobe e sua filha Gianna e todos os que estão tragicamente perdidos estão em nossos espíritos, em nossos corações, em nossas orações, e eles estão neste edifício".
"Nunca imaginamos que, em um milhão de anos, teríamos que começar o show assim, então queríamos fazer algo que descrevesse um pouco como nos sentimos agora."
Na sequência, os convidados Boyz II Men se juntaram a Keys para a versão de um clássico "It's So Hard to Say Goodbye to Yesterday".