Longa será o mais caro já produzido pela Netflix, com orçamento de US$ 200 milhões
Nesta quarta, 13, o nome deWagner Mouraentrou nos assuntos mais falados do Twitter. Tudo porque o ator está confirmado no filme The Gray Man, da Netflix, ao lado de grandes astros de Hollywood como Chris Evans, Ryan Gosling, Jessica Henwick e mais.
A informação de que Wagner Moura estará em The Gray Man foi divulgada em dezembro de 2020 pela plataforma de streaming, mas somente agora é que a participação do brasileiro no longa teve tamanha repercussão. Por isso, lhe contamos tudo o que sabemos sobre a produção.
+++LEIA MAIS: Netflix divulga filmes com DiCaprio, Jennifer Lawrence, Jason Momoa e mais para 2021
A direção será de Anthony e Joseph Russo, conhecidos como Irmãos Russo e responsáveis pelos sucessos de Vingadores: Guerra Infinita, de 2018, e Vingadores: Ultimato, de 2019, além de terem dirigido Capitão América: Soldado Invernal, em 2014, e Capitão América: Guerra Civil, em 2016.
No elenco, junto com Wagner Moura estão confirmados Chris Evans (o eterno Capitão América do MCU), Ryan Gosling, Jessica Henwick, Ana de Armas, Dhanush e Julia Butters.
The Gray Man é uma adaptação do romance homônimo do escritor Mark Greaney, lançado em 2009. Na trama, um assassino e ex-agente da CIA chamado Court Gentry, interpretado por Ryan Gosling, tem a sua carreira queimada na CIA, e a agência envia um ex-colega, Lloyd Hansen, vivido por Chris Evans, para caçá-lo. Ainda não há informações do papel de Wagner Moura no longa.
The Gray Man será o filme mais caro já produzido pela Netflix, com o orçamento chegando ao valor de US$ 200 milhões. As filmagens devem começar neste mês em Los Angeles e não há previsão de estreia. A intenção é que o filme se torne uma franquia.
+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL