Tré Cool, baterista do Green Day, esteve no Beco do Rato e participou de uma roda de samba com o grupo Encontros Casuais
Tré Cool, baterista do Green Day, esteve em uma toda de samba no Beco do Rato no bar da Lapa, no Rio de Janeiro, na última sexta (10) e dias antes, participou de uma roda de samba ao lado do grupo Encontros Casuais.
Antes da apresentação no Rio de Janeiro, Tré Cool vestiu uma camiseta do Brasil e tocou até tamborim ao lado dos sambistas, Mosquito e Inácio Rios. No vídeo, é possível ver o norte-americano, de verde. Confira abaixo:
A banda desembarcou no Rio de Janeiro na quarta-feira (7), Tré Cool foi o integrante que mais interagiu com os fãs. O Beco do Rato é um dos mais conhecidos pontos da boêmia carioca, no Centro do Rio. Suas rodas de samba, aliás, são as mais famosas da cidade (via O Globo).
Depois de subir nos palcos do Lollapalooza, em Chicago, EUA no último final de semana, o GreenDay se apresentou em uma casa de show chamada Metro, local com a capacidade para apenas 1100 pessoas.
A banda, com 35 anos de carreira e uma série de músicas de sucesso, esgotou os ingressos da casa em poucos minutos e tocou faixas que há tempos não apresentavam, como “Church On Sunday” e “Warning.” (via Brooklyn Vegan)
+++LEIA MAIS: Rock in Rio anuncia horários das atrações; confira
"Nós vamos lembrar disso pra sempre" disse Billie Armstrong antes do show.
Ver essa foto no Instagram
O Metro é uma casa de show inaugurada ainda nos anos 70 e muito conhecida por abrir as portas para o cenário underground em Chicago. O Metallica se apresentou no local ainda no início da carreira, além de também The Smashing Pumpkins e Iggy Pop.
O show do Green Day ilustrou o começo de carreira do trio, quando se apresentavam no 924 Gilman Street, lugar frequentado por bandas de punk rock e destinado também ao cenário underground na Califórnia.
+++LEIA MAIS: Corinne Bailey Rae anuncia três shows no Brasil além do Rock in Rio; saiba mais