Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Grey’s Anatomy pausa produção por receio de coronavírus

A série está no ar com a 16ª temporada

Redação Publicado em 13/03/2020, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)
Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)

Além de adiar o lançamento de filmes como 007 - Sem Tempo para Morrer e Velozes e Furiosos 9, a pandemia de coronavírustambém alterou a agenda do mundo das séries. Grey’s Anatomy é uma delas, que pausou a produção por receio do COVID-19.

Nesta quinta, 12, os produtores executivos divulgaram a decisão por um comunicado à imprensa: "Com muita cautela, a produção é adiada imediatamente para 'Grey's Anatomy'. A equipe da série ficará parada por "pelo menos duas semanas" e estará observando "para ver como a situação do coronavírus evolui".

+++ LEIA MAIS: Coronavírus pode custar mais de R$ 22 bilhões à indústria cinematográfica mundial; entenda

Os produtores acrescentaram que a decisão foi tomada em conjunto com o conselho do prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti, de não se reunir em grupos de 50 ou mais, segundo o site The Today.

A série é filmada em Washington, estado com um dos maiores casos de coronavírus - com total de 457 até quinta.

+++ LEIA MAIS: Clássico do My Chemical Romance é forma perfeita de prevenir Coronavírus; entenda

Grey's Anatomy está no ar com a 16ª temporada. Além da série médicas, outras produções também pausaram as filmagens, como Flash, Lucifer, The 100, Russian Doll e Falcão e o Soldado Invernal.


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA