O diretor não perdoou o mais novo queridinho da internet
James Gunn não perdoou o mais novo queridinho da internet, Baby Yoda. O diretor de Guardiões da Galáxia afirmou que a criança não ganharia em uma luta com outro personagem adorado pelo público: Baby Groot.
Vale lembrar que o Baby Yoda é o novo personagem da franquia Star Wars que aparece na série The Mandalorian, da Disney+. Enquanto isso, Baby Groot é introduzido no final do primeiro filme de Guardiões da Galáxia.
Ao ser questionado por um internauta no Instagram sobre uma possível luta entre os dois, James Gunn apostou as fichas em Groot: “Eu só conheço o Baby Yoda como um personagem dos memes. Ele é tipo um bebê, mas Yoda, então imagino que o Baby Groot partiria ele em pedaços”.
Como os dois personagens estão em universos diferentes, com certeza não veremos uma batalha entre os dois no cinema ou na televisão.
+++ LEIA MAIS: Baby Yoda ganha bonecos oficiais totalmente adoráveis; veja
The Mandalorian estreou nos EUA em 12 de novembro, e a primeira temporada será formada por 8 episódios.
James Gunn volta ao MCUcom Guardiões da Galáxia Vol. 3, que será lançado em 2022. Enquanto isso, o diretor trabalha em Esquadrão Suicida 2, que tem estreia prevista para agosto de 2021.
+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM DISCO INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'